Sempre gostei de mudanças, e meu cabelo é prova viva disso rssss.
A fase careca não foi opção, mas confesso que aproveitei e curti bastante. Foi o famoso: "fazer do limão, uma limonada."
Mudar o cabelo, de casa, de emprego, de cidade... Não se trata de não saber o que se quer, mas de se permitir experimentar coisas novas, se assim você quiser! Novos lugares, novas paisagens, novo visual, estilo, etc...
Às vezes a mudança não é programada, mas necessária. Outras vezes é até mesmo "imposta"; Tivemos uma pandemia que retrata muito bem essa imposição. Outro exemplo seria uma doença que chega sem avisar, ou o desemprego. Mas deixa eu te falar, tudo isso faz parte da vida. Estamos sempre mudando, nos adaptando, nos reinventando. Superando desafios!! E isso é lindo! Nos faz crescer!
Mas, o mais importante em meio a todas essas mudanças , é você não se perder...não perder sua essência, não esquecer quem você é! Porque você é, sobretudo, o que Deus fala a seu respeito: filha, amada , vencedora, escolhida, redimida, feliz...
Não deixe que o incômodo das mudanças roube sua paz e sua alegria de viver. Aproveite cada momento, tire o máximo de aprendizado que puder. Você sairá mais fortalecida, mais sábia, se aprender com as situações ao invés de resisti-las.
Tome posse da Palavra! Viva a promessa!
Mude o que precisar mudar, mas não mude nunca a sua convicção e fé em Deus.
Porque, independente da situação, seu Pai te ama e estará sempre com você.
Deus te abençoe!
0 Comments